Friday, June 15, 2007

hilton

acordo no meio da noite e chove muito.
[sonho que jogam um balde dágua do andar de cima]
decido acordar.

levanto e minha cabeça pesa [pra lá e pra cá]
meus olhos incham toda vez que tento abrir

quando abro, dou de cara com um vulto
[branco, baixo, cabeça grande, cigarro longo]
pergunto o que ele faz ali
ele não diz nada

indago de onde veio
e ele faz um circulo com as mãos
e aponta para mim

e para onde vou
ele vai

no que penso
ele está

e por mais que questione
sou sempre eu que respondo

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Linkei o teu no meu blog.

3:12 PM  
Blogger Guazzelli said...

This comment has been removed by the author.

1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostei muito do texto!
produz mais que teu estilo é bem divertido!
um abraço

1:46 PM  

Post a Comment

<< Home