Sunday, August 05, 2007

cabeças de ovelha- parte três. onde eu entro

bom, vocês podem imaginar que as cabeças chamaram um tanto de atenção: curiosos, rádios e polícia. e todos vendo o que a polícia ia fazer; e ela agindo como sempre faz: sem a minima idéia como agir. e nesses casos, sabe menos.
e é ai que entro.
eu trabalho na polícia, mas não sou policial: um burocrata. trabalho na polícia para poder viver só e estudar o que gosto, história. e como gosto dessas coisas, os policiais me chamam, de tempos em tempos, quando aparece cabeças de animais ou coisas estranhas. mas eu gosto; é bom sair com uma sirene...
minha função, como sempre, é ver relação disso com religiões afrobrasileiras, falar com eles e dar um pronunciamento bonito para a imprensa. e eu sempre fazia isso...

1 Comments:

Blogger TRIPA_SECA said...

fazia um tempo que eu não vinha aqui... percebi que tenho que vir mais vezes

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home